Resultado da Seleção de Bolsista de Desenvolvimento Institucional

Fevereiro 10, 2023

A Escola de Direito, Turismo e Museologia torna público o resultado do Edital 02 de Seleção de Bolsistas BDI EDTM - 2023.

Diante da ampla concorrência e do número significativo de alunos com perfil adequado ao preenchimento das vagas do edital em epígrafe, informamos que dentre os critérios de desempate destacaram-se a experiência prévia, o coeficiente e os horários de disponibilidade do(a)s candidato(a)s para os atendimentos nos três turnos de atividades da nossa Unidade.

Às alunas e aos alunos selecionado(a)s, informamos que entraremos em contato por email para maiores informações sobre o cadastramento e início imediato das atividades.

Agradecemos a todas e todos pelo interesse em colaborar com o nosso Desenvolvimento Institucional e orientamos que fiquem atento(a)s a outros processos seletivos vigentes e novas oportunidades que serão divulgadas no futuro próximo.

Lista de candidatos selecionados:

• ANA JULIA MENDES RODRIGUES (Direito)
  • SARA PINHO RIBEIRO (Turismo)
  • RAFAELA AROUXA RIBEIRO (Museologia)
  • RENATO JOSE DEGLI ESPOSTI DA SILVA (Turismo)
  • ANA CAROLINA DE FIGUEIREDO SPEER (Direito)
resultado_bdi_2023.pdf130 KB